domingo, 5 de dezembro de 2010

Hoje, 05/12/2010..

Penso constantemente em escrever algo sério, criar estórias, escrever contos, brincar de crônicas. Penso seriamente na possibilidade de desabafar no meu tão querido blog, que fora criado para esse tipo de situação mesmo, mas queria falar em norma culta, um jeito bonito ou delicado demais para ser entendido ou para que soasse como um soco na cara, queria que provocasse sensações em quem lesse, em quem entendesse o que realmente pretendo dizer. Mais ou menos uns três anos atrás, quando criei o aomenosemsonhos. , tive a intenção de escrever tudo que me acontecia, mas nunca tive muito tempo para dedicar aqui, para dedicar a mim mesma. Entende o que quero dizer? Começo a falar de algo, sou tomada por outro sentimento e quando me vejo, estou concentrada em uma forte emoção. É sempre tão confuso. Eu não lembro o que queria falar, não lembro sobre o que comecei a escrever ou sequer estou falando agora! Não estou lendo, estou simplesmente deixando rolar. Falta isso na minha vida. Falta deixar rolar. Quero falar sobre meu 2010, o ano da responsabilidade, das fortes emoções e das inúmeras confusões, os acontecimentos inesperados, o planejado que deu errado, o que aprendi e o que deixei de fazer. Meu Deus, o que eu estou falando? Sobre o que estou falando? Me perdi e comecei a falar de outra coisa, cortei caminho e comecei outro, um pouco estreito e escuro, talvez. Não sei, talvez mesmo, alguém que se sente assim como eu me sinto ao ler tudo que acabei de falar vai me entender, apenas de ler. Sem que eu tire minhas próprias conclusões e as coloque aqui ou talvez ninguém entenda e ache tudo isso uma bobagem. Vai saber.
Chega, não quero mais falar de coisas sem sentido, de misturar as coisas e não saber mais o que está acontecendo, mas com isso tudo eu descobri que através do que escrevi é que me encontro totalmente sem direção e totalmente confusa. Talvez isso seja resultado de inúmeros sentimentos reprimidos. Eu não sei, vai saber. Eu não quero mais saber.

1 comentários:

Karllen Louise disse...

É, eu realmente me sinto assim.

"Começo a falar de algo, sou tomada por outro sentimento e quando me vejo, estou concentrada em uma forte emoção. É sempre tão confuso. "

Postar um comentário

Diz ae!

 
I would like start over, please. - temas blogspot