pensando bem, acho que melhor não poderia ter sido! o pouco tempo, a timidez, as tiradas, as caminhadas, os risos, as conversas foram as coisas que fizeram um simples sábado ser especial. Se eu quisesse ficar mais um pouquinho na cama, isso tudo teria acontecido? E esse projeto de cidadania, ele está sendo tão ruim quanto pensei ser? Realmente, tudo foi ótimo! Esse trabalho além ter uma causa importante, fez com que meu sábado tornasse especial com coisas simples.
Logo cedo, numa manhã de inverno, acordar cedo para ir ao asilo, OQUE? ASILO? Sim, asilo, conversar, entrevistar, visitar, escutar pessoas que fizeram muita coisa por ai e hoje é esquecido num lugar triste, eles também gostam de conversar, eles também gostam de conhecer gente diferente e o principal eles também são seres humanos para serem esquecidos assim, QUEM IRIA QUERER ACORDAR CEDO NUMA MANHA DE SÁBADO PARA IR AO ASILO? Ninguém. Mas eu fui, haha \z logo as onze, quase meio dia, a timidez resolve tomar conta de mim e me transformar numa peça frágil, idas e vindas, deu tudo certo! De tarde uma breve entrevista com algumas pessoas, que tiveram a GENTILEZA de responder as perguntas e com muita alegria, ao contrário de outros que além de xingarem, nos ofendeu. Enfim, sobrevivemos, sabemos como é o que lugar que vivemos. :)
Uma ida a entrada da cidade para esquecer um pouco o tumulto de um sábado a tarde em Bananal, rimos, conversamos e tiramos fotos.
AAAAH SEM PALAVRAS PRA DESCREVER ESSE DIA, EU GOSTEI TANTO *-* FOI TÃO ESPECIAL.
REALMENTE, AS COISAS SIMPLES SÃO AS MAIS LEGAIS, :D
domingo, 24 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Diz ae!