Parece que foi uma reaproximação, nao sei. Tudo por acaso, nada intencional. Até que o tédio serviu para alguma coisa, me fez sair de casa, me fez procurar alguém pra poder me fazer companhia pra ir na praça pra conversar bobeira e distrair. No caminho, eu encontro com o Arthur, pra mim só íamos nos cumprimentar e tal, até que paramos e ficamos conversando um tempinho, já me fez super bem. Fazia tempo que isso nao acontecia, principalmente com ele!
O combinado era sair com o Juan, mas eu saí. Aprendi a nao guardar magoas dos outros e que amigo tem valor importante e nao é em qualquer esquina que se encontra um. Apesar de ter ocorrido uma distância e algumas coisas ai, voltamos ao normal, na estaca zero. Ás vezes recomeçar seja legal e melhor, e foi o que aconteceu. A gente riu como sempre, ele riu das minhas bobeiras e falamos o que sempre conversamos namoro, amigos, futuro, pessoas bananalenses, enfim, tudo que já comum antes.
E o engraçado é que se eu nao estivesse entediada e ficasse na frente do computador, nao tivesse saído, eu estaria como? feliz com algum acontecimento idiota na internet ou irritada por nao ter nada pra fazer? Até que sair de casa ás vezes nao faz tao mal assim. Me aproximei das pessoas na qual um dia teve importância pra mim e que ainda tem uma GRANDE importância.
Pra terminar, eu estou feliz com isso e me distraí bastante hoje.
E eu queria agradecer os dois por isso *-* (L)
sexta-feira, 20 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Diz ae!