Cara, eu estou me sentindo tao sozinha, e isso está tão ruim porque eu estava acostumada com alguém comigo todos os finais de semana e dando satisfações e contando bobeirinhas pra alguém todos os dias, e isso nao existe mais e eu me sinto mal por isso. Eu sinto falta e por mais que eu pense que eu me acostumei não é tao verdadeira essa afirmação, tem hora que a saudade e a necessidade de te ter por perto aperta e nao tem coisa pior do que querer e nao poder. Sinceramente, eu nao sei como to aguentando e por quanto tempo eu vou aguentar. Está sendo tão horrivel isso.
Cheguei até ficar doente e to sem vontade pra nada, coisas boas aconteceram mas nada compara as coisas boas que poderiam ter acontecido. Eu sinto tanta a sua falta.
E eu nao sei se isso vai durar só esse ano e o meu medo é de ser tudo em vão, eu nao pensei no que ia escrever ou procurei motivo por qual escrever, to escrevendo o que eu queria te dizer, mas eu nao tenho cara. Milhões de coisas ruins passam pela minha cabeça e uma delas a dúvida sobre se você ainda gosta de mim.
Sim, isso é ridiculo, mas estou carente de abraços, de beijos e quero alguém por perto.
E repito, eu sinto a sua falta.
sábado, 14 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Diz ae!