Sabe, eu nunca imaginei que fosse assim, a pessoa que eu amo e que diz me amar me tratar tão mal e mesmo assim me procurar pra suprir necessidades. E eu como sempre fico de braços abertos esperando.
Eu sei que poderia falar tantas coisas e que essas coisas poderiam mudar, mas mudaria se você aceitasse e desse importância a elas. Sabe, é difícil conviver com alguém que não te conta nada e que você nunca sabe quando a pessoa está bem, você nunca sabe quando pode ajudar e sempre ajuda na hora errada.
E o pior de tudo é que eu ainda tenho esperança em cada momento fracassado, e eu ainda acredito que possa mudar. Mas eu não se isso é possível, porque já tiveram tantas oportunidades e nenhuma delas foi aproveitada e eu sempre tenho que me conformar com isso. E às vezes você me trata como se eu fosse todo mundo, mas eu sou mais do que isso e assim como você é pra mim.
Eu queria que você compreendesse o que eu quero e o pretendo fazer, porque eu não tenho alguém só pra ter.
Você acha impossível me entender e acabar alguma coisa comigo, mas isso é porque você nunca me deu ouvidos para o que mais me incomodava e ainda quando eu tento você fala que é passado, mas como eu posso ficar tranqüila no presente e pensar no futuro presa no passado?
Sabe, eu não sei por que eu ainda acredito que isso possa mudar, eu to tão machucada e não tenho pra quem falar então a única maneira que ameniza é escrever, mas escrever pra ninguém ler ou ler e não dá importância alguma.
Talvez eu precise pensar um pouco mais em mim e procurar um outro jeito de viver, pensar em uma maneira que eu possa me machucar menos e sozinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Diz ae!