Minhas férias estao sendo um saco, nao to aguentando mais ficar dentro de casa e o pior é que nao tem nada pra fazer em casa e nem na rua, entao é melhor ficar em casa rodando de um lado pro outro e se conformar com tamanho tédio. Ás vezes penso que morar em outro lugar poderia ser melhor, pois poderia ter algo a fazer, mas nao sei se é bem assim do jeito que eu penso. Meu pai já teve várias oportunidades de tirar a gente daqui, mas sempre dispensou as oportunidades e hoje ele nos culpa por isso, mas quando isso acontecia eu era pequena e nao tinha noçao e, para mim o melhor lugar do mundo era aqui. Na verdade para uma criança aqui pode ser realmente o melhor lugar do mundo, alias qualquer lugar do mundo é o melhor para uma criança desde que ela tenha liberdade e possa brincar sem medo. Mas hoje o mundo é outro e eu nao sou mais uma criança que podia brincar sem me preocupar com o amanhã e as coisas sao totalmente diferentes, e eu fico entediada e irritada por nao ter nada pra fazer, se eu ainda fosse criança nas horas em que nao tivesse nada pra fazer iria servir como a hora da soneca, mas nao, temos que crescer e ter responsabilidade. As vezes essa coisa de crescer e ter responsabilidade enche o saco, qualquer coisa errada é sua culpa, pois já és responsavel pelo que cultivou. E sem falar nos amores, que você sofre sofre & sofre e as vezes voce nao se dá bem. Quando eu era criança eu nao tinha amores sérios e muito menos sofria por eles, cada dia gostava de um, alias, gostava nao, eu achava bonito! :}
O engraçado em ser criança é que nao viamos a hora de poder crescer e ser um adolescente ou um adulto, ter emprego, casa, carro, marido ou esposa e vááários filhos, mas agora que nos vemos cada vez mais perto disso a nossa maior vontade é de voltar ser a coisa mais gostosa do mundo e ter melhor fase da vida. Que pena que a infancia é tao rápida e mal aproveitamos, e a vida de responsabilidade é longa e algo de errado que acontece é carregado para o resto da vida.
ÉÉÉ, até meu amiguinho invisivel que vivia enconstado na parede me abandonou ou talvez cresceu junto comigo e virou meu grande inimigo: o tédio.
Agora eu sou obrigada (ou nao) ver minhas férias irem embora e esperar pelo dia de aula, que eu mal vejo a hora de chegar, mas quando chegar também, irei pedir férias novamente. Legal vai ser fazer aquela redação insuportavel de portugues falando sobre a minhas férias inesqueciveis!
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Diz ae!