segunda-feira, 3 de novembro de 2008

desmoronando

Eu não estou mais agüentando falar do mesmo motivo, não estou tendo mais forças para continuar com isso, sendo que tem gente que vê isso e nada faz pra melhorar, isso dói.
Está virando rotina e, eu estou desabando.
Eu vejo que em outras relações você é/foi mais aberto do que comigo e que a gente não tem uma coisa normal, eu não sei o que se passa com você, é como se fosse uma coisa estranha, platônica, na qual o sentimento só existisse dentro de mim e achasse que te conhecesse. Eu não duvido do que você sinta por mim seja verdadeiro, mas acredito que não seja o bastante, o bastante para mudar, acabar com isso.
Pois houve tantas coisas que me fizeram pensar na hipótese de jogar tudo para o alto e colocar um fim nisso e que a única solução seria uma atitude sua, o seu primeiro passo para mudar isso; mas não, isso não aconteceu, e isso se repete assim como os rituais de desculpas por cada coisa mal feita. Mas isso não adianta e eu te amo não é o bastante.
Eu só queria que você me desse à chance de poder te conhecer e ser sua amiga, mas parece que isso é impossível, qualquer estranho que se aproxima você o trata melhor, deixa claro quem você é, e esse estranho toma o meu lugar e rouba toda a minha atenção.
E a cada dia que passa eu me sinto pior e trocada, me sinto incapaz, mas realmente eu não sei o que fazer em relação a isso.
Ah, eu estou desabando >_<

0 comentários:

Postar um comentário

Diz ae!

 
I would like start over, please. - temas blogspot