
hoje eu tava pensando numa coisa tão assim, sei lá... tipo, sabe essas pessoas que tem um amor platônico e verdadeiro por uma banda, e que seriam capazes de morrer por ela? entao, eu acho que eu tenho um amor assim também, um amor platônico... :s oks, eu nunca percebi isso, mas hoje eu percebi! haha, que estranho. somos loucos por qualquer coisa dessa banda, e os integrantes mal sabem da nossa existencia, isso que é o pior... :~ own, se os Darvinianos ao menos soubessem... :~
e por falar em amor platônico, eu li em alguma lugar que no mundo pelo menos uma pessoa te ama em segredo, nao é um amor de irmao ou de amigo... e sim um outro tipo de amor... sabem do que eu to falando né?
ain, quando eu tiver inspirada eu vou falar sobre esse mal (ou bem) que se chama amor. Uma vez eu comparei o amor com dor de barriga, hahaha, eu sei... que coisa de louco nao! sei lá porque também, mas é que tipo... quando a gente menos espera aparece uma pessoa na qual ficamos encantados e acabamos nos apaixonando até que o sentimento vira algo mais forte de que paixão e dor de barriga é assim, quando a gente menos espera, dá. ;s ninguém gosta de amar, por mais que seja correspondido, é que sofre de alguma maneira... amando demais, tendo ciúmes ou sei lá... de alguma maneira sofre, pois nem tudo é perfeito.
aa, nao tenho mais o que escrever nao... amanhã eu escrevo um desabafo de domingo... acho que amenizei um pouco da tristeza tentando colocar pra fora, mas ainda carrego comigo grande parte da agonia de todos os dias.
até amanha :*
0 comentários:
Postar um comentário
Diz ae!